Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Festa na terra e no céu! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8153)

Festa na terra e no céu!

Leia o testemunho de Jorge, um jovem cearense que aproveitou o treinamento “Preparando o banquete”, da AMME, que ensina a organizar campanhas evangelísticas, fez uma festa para ganhar almas e alegrou o céu com a salvação de nove jovens.

A vontade de fazer um evento evangelístico na comunidade da Piçarreira, em que trabalho, também conhecida como “buraco”, já existia. Após o treinamento “Preparando o banquete”, revi muitas ferramentas que não punha em prática, como é o caso do planejamento estratégico.

Na semana seguinte, no grupo de evangelização, estavam todos reunidos e buscando um grupo-alvo para investir. Nessa mesma noite, após chegar a casa, resolvi fazer o planejamento de uma festa evangelística para acontecer na comunidade.

Na reunião seguinte, apresentei o projeto ao grupo, que apoiou muito, e então dividimos as tarefas de acordo com as possibilidades e o tempo de cada um; e a cada semana fazíamos o check-list do que faltava e do que já tínhamos conseguido. Conseguimos duas bandas de louvor, teatro, hip hop, um grafite feito na hora, lanche para todos e três prêmios. 

O povo foi chegando devagar, mas logo chegou aproximadamente o número que esperávamos. Muitos, no começo, ficaram retraídos, porém foram logo se soltando e prestando atenção às atividades. Após mais um tempo, já via gente pulando com os louvores e rindo com as peças de teatro. Nove pessoas aceitaram Jesus como Salvador naquela noite.

Fiquei muito feliz por ver pessoas conhecendo a palavra, saindo de suas casa e fazendo algo que não é comum para eles, pois são pobres, carentes de atenção, cuidado e carinho. Foi uma experiência fantástica; experimentei na prática organizar uma equipe para o trabalho da colheita, baseado na parábola do banquete de casamento.

Jorge Luis, 27 anos, mora em Fortaleza – Ceará, graduado em Marketing. Trabalha na Comunidade Piçarreira há dois anos. É membro da Comunidade Cristã Videira em Fortaleza e tem feito um excelente trabalho acompanhando de perto a vida dos moradores da comunidade carente do Alagadiço Novo, Fortaleza – CE.

3 comments to Festa na terra e no céu!

  • Raquel

    Oi Jorge.. rs.. só pra parabenizar mesmo o trabalho!! Foi D !
    Falou..
    😉

  • Luiz Felipe Silva Rodrigues

    Meu amado Jorge, que este banquete se repita várias vezes, valeu, e que DEUS lhe abençoe Grandemente, amén.

    Luiz Felipe Silva Rodrigues (Boa Vista -RR)

  • Claudomiro

    Jorge é 1000000…..% seu trabalho, muito legal. Só passei para lhe parabenizar, que Deus te capacite cada dia mais.
    Faltou alguns detalhes serem escritos para que outros possam agir da mesma forma. abraços

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>