Um Banquete Para Ganhar Almas | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Um Banquete Para Ganhar Almas

O treinamento “Preparando o Banquete” tem por objetivo ajudar igrejas como esta da foto, que têm a oportunidade, a capacidade, mas que não sabem por qual caminho seguir para realizar um evento evangelístico com resultados. Este treinamento faz uma comparação do planejamento de uma ação evangelística com a organização de uma festa, facilitando o entendimento dos participantes.


 Com base na parábola do grande banquete de Mateus 22, o treinamento “Preparando o Banquete” é dividido em dez ações que ensinam conceitos de planejamento e a prática destes conceitos, pois, durante o treinamento, os líderes de evangelização preencherão um caderno de atividades baseado nas necessidades do bairro onde sua igreja está localizada.

Vejam o exemplo de uma igreja que participou do treinamento do banquete e colocou em prática: Após o treinamento do Banquete, seis jovens, integrantes do A13, Ministério de Jovens da Comunidade Videira em Fortaleza, decidiram realizar uma festa para alcançar os jovens de uma comunidade carente assistida pela igreja. Sem muitos recursos, mas cheios de garra e vontade de levar o conhecimento do amor de Deus aos perdidos, colocaram em prática o planejamento estratégico aprendido durante o treinamento.

O treinamento que foi ministrado ajudou os jovens a organizarem suas idéias de maneira a usufruir, da melhor forma possível, os recursos disponíveis, além de despertar outros nove jovens que somaram forças ao grupo. Com os convidados definidos, os convites foram preparados de maneira bem atrativa com o título “Festa da Vida”, tendo um espaço para preencher com os dados, pois na entrada seria destacada esta parte e os jovens teriam os contatos dos participantes.

O ambiente foi preparado de maneira bem agradável com luzes, jovens grafitando mensagens de esperança nas paredes, música, sorteio de brindes, comida, testemunhos, enfim, tudo foi preparado de maneira a impactar a vida dos visitantes. Como resultado foram colhidas nove vidas para o Senhor, que trouxe grande alegria para os jovens do A13.

Ligue para nossos missionários e se informe como fazer para ter um Treinamento do Banquete em sua região.

1 comment to Um Banquete Para Ganhar Almas

  • O que posso fazer para ter um treinamento do banquete em nossa região? Somos um grupo de evangelização; já estamos há 5 anos na estrada, fazemos parte da igreja Congregacional Vale da Bênção de Caruaru – PE, mas realizamos trabalhos nas comunidades, congregações e no morro bom Jesus; evangelizamos, fazemos ação social e palestras, mas sei que podemos melhorar ainda mais e será um prazer receberem vocês aqui, o site da nossa igreja é: valedabencaocentral.com.br/
    O nome do nosso grupo é Ministério IDE; por enquanto temos nosso trabalho no orkut ministerio@ideepregai.com.
    Esperamos qualquer resposta, no amor de Cristo,
    Firmino. (Líder do Ministério IDE e vice-presidente do departamento de missões da nossa igreja).
    *Resposta por e-mail

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>