Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Ore hoje por Missões | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8305)

Ore hoje por Missões

Ore hoje pelo povo não alcançado Malaio da Indonésia

Malay da IndonésiaVeja o mapa: (aqui)

População: 3,867,000

Língua: Malaio

Religião:Islamismo

Evangélicos: 0,00%

Fonte: Joshua Project

Motivos de Oração:

Algumas informações sobre os Malaios

A característica mais forte de identidade malaio que permanece constante independentemente da sua localização é a sua adesão à fé islâmica. Malaios no mundo, reconhecem outro malaio e o definem como “uma pessoa pertencente a qualquer grupo Malaio que habitualmente fala malaio (ou qualquer idioma Malaiano) e professa a religião muçulmana.”

Quais são suas crenças?
Apesar dos malaios se identificarem fortemente com o Islã, eles continuam a prática de muitos aspectos das suas religiões pré-islâmicas: o Budismo, Hinduísmo, étnicas e religiosas. Por exemplo, eles comemoram muitos acontecimentos importantes da vida, tais como nascimento, casamento, morte e rituais com os não-islâmicos. É comum que os malaios que vivem em áreas rurais, acreditem em fantasmas, Goblins, e nas bebidas espirituosas. Além disso, se algum medicamento não está disponível, um xamã (sacerdote que comunica com os espíritos) muitas vezes são chamados para tratar uma doença. Por estas razões, outros muçulmanos vêem o malaio com os pobres muçulmanos que têm distorcido as doutrinas do Islã.

O malaio observa os feriados tradicionais islâmicos. Ritos muçulmanos também são realizados no início e fim de cada cerimônia, mesmo aqueles que são hindus e budistas.

Quais são suas necessidades?
Apesar de ferramentas como a Bíblia, literatura evangelística, o filme Jesus, e transmissões cristãs de rádio estarem disponíveis para o malaio, menos de 1% da sua população aceitou Jesus como Salvador. Nos países da Malásia e Brunei, é ilegal evangelizar muçulmanos. No entanto, o malaio que vive em outros países tem liberdade de religião. Cristãos nestes países devem aproveitar a oportunidade de compartilhar a Cristo com os malaios.

Para o aumento da intercessão missionária são necessários esforços para ver o malaio alcançado com o evangelho. Talvez professores cristãos e empresários terão mais oportunidades para compartilhar o amor de Jesus com eles.

Pontos de oração
Peça ao Senhor da colheita para enviar para o trabalho, diantede cada um dos grupos malaios;
Pergunte o Espírito Santo a conceder sabedoria e graça para agências missionárias entre os diferentes grupos do malaio.
Ore para a eficácia do filme Jesus e as transmissões do Evangelho entre o malaio.
Peça ao Senhor para enviar empresários cristãos para ministrarem aos malaios, em vários países.
Ore que Deus revele-se perante o malaio através de sonhos e visões.
Ore para que Deus dê ao pequeno número de fiéis malaios audácia de compartilhar a Cristo com o seu próprio povo. Peça ao Senhor fazer brotar ganhadores de vidas entre os malaios e para implantarem muitas igrejas para a glória do seu nome!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>